PÓS-GRADUAÇÃO . GESTÃO E NEGÓCIOS

MBA em Gestão de Projetos com Ênfase em Inovação e Ferramentas Digitais

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Tecnologia da Informação

A pós-graduação em MBA em Gestão de Projetos com Ênfase em Inovação e Ferramentas Digitais propõe uma grade focada na importância de uma gestão estratégica de projetos no ambiente corporativo com ferramentas e técnicas avançadas para uma melhor organização dos processos.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

O curso propõe o conhecimento sobre os principais pilares da inovação no ambiente corporativo e de negócios, a identificação das principais e modernas ferramentas de gestão utilizadas e o desenvolvimento de projetos e estratégias que estejam vinculadas a gestão com ênfase em inovação de processos.

Por que escolher MBA em Gestão de Projetos com Ênfase em Inovação e Ferramentas Digitais?

Seja qual for o ambiente empresarial, a gestão é uma área de extrema importância, pois o profissional responsável é quem faz a empresa funcionar e os projetos seguirem em frente com sucesso. Por isso, o MBA em Gestão de Projetos com Ênfase em Inovação e Ferramentas Digitais tem o objetivo de capacitar o aluno a entender a estruturação da gestão de projetos para o alcance de propósitos, tanto pessoais, quanto organizacionais.

Apresentamos disciplinas focadas em conceitos inovadores para que você exerça a função de aplicar os conhecimentos, habilidades, ferramentas e técnicas às atividades da empresa e que atenda os requisitos de um projeto específico com excelência. Você terá toda a capacitação necessária para o desenvolvimento de planos básicos da organização com as melhores práticas e ferramentas digitais do mercado, como o blockchain, em prol da agilidade e eficácia dos processos.

Com esta especialização, você se tornará um gestor de projetos apto a assegurar o cumprimento das tarefas e atuar de forma estratégica na resolução de eventuais problemas da empresa.

Quem é o público-alvo desta formação?

O MBA em Gestão de Projetos com Ênfase em Inovação e Ferramentas Digitais é indicado para profissionais com formação de nível superior, com atividades profissionais em diversas áreas e atuação em cargos executivos, gerenciamento de projetos, inovação de processos e/ou que buscam aprofundar e se especializar nesta área de conhecimento.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Módulo I
Organizações Inovadoras e Blockchain 60
Blockchain 20
Inovação nos diferentes setores do mercado 20
Organizações inovadoras 20
Módulo II
Inovação e Tecnologia 60
Inovação e Tecnologia 20
Estruturas que inspiram a inovação 20
Estímulos e fomento a inovação no Brasil e indicadores de inovação 20
Módulo III
Gerenciamento Ágil de Projetos Modernos 60
Incubadoras, parques tecnológicos 20
Gerenciamento ágil de projetos 20
Gerenciamento de projetos modernos 20
Módulo IV
Organização de Projetos 80
Estratégia da organização e seleção de projeto I 20
Estratégia da organização e seleção de projeto II 20
Definindo o projeto 20
Estimativas de custos e tempo de um projeto 20
Módulo V
Desenvolvimento de Plano de Projeto 80
Desenvolvimento de um plano de projeto I 20
Desenvolvimento de um plano de projeto II 30
Fechamento de Projeto 30
Módulo VI
Empreendedorismo e liderança 60
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Como está o mercado de trabalho para gestores de projetos com ênfase em Inovação e Ferramentas Digitais?

A área de gestão de projetos está cada vez mais valorizada, afinal, a função é fundamental para as instituições reduzirem desperdício, o retrabalho e perda de foco resultantes da desorganização. O gestor contribui efetivamente para o alinhamento da empresa e conquista de resultados satisfatórios.

Para comprovar que as corporações estão de olho nesse profissional, uma pesquisa do Project Management Institute mostra que o Brasil ocupa a quinta posição no ranking dos países que mais oferecerão oportunidades para gestores de projetos. A estimativa é de, em média, 1,3 milhões de vagas ofertadas. O salário da categoria é de, aproximadamente, R$ 7 mil (para iniciantes) e pode chegar a R$ 15 mil (para experientes).

O mercado de trabalho é promissor para estes profissionais, pois a gestão permite aplicar técnicas e ferramentas inovadoras em diferentes negócios, desta forma, eles podem atuar em todos os segmentos e proporcionar o sucesso das organizações.

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

A MULTIVIX acompanha a evolução no mercado de trabalho e o surgimento de novas áreas que propõem melhores resultados às empresas, como a gestão de projetos. Sabemos da importância de capacitar profissionais para estas funções e, por isso, priorizamos uma formação de qualidade aos nossos alunos.

Contamos com um corpo docente altamente qualificado para oferecer toda a bagagem necessária aos alunos. São professores mestres e doutores capacitados e experientes, além de tutores treinados e preparados para orientar no que for preciso.

Proporcionamos conhecimentos avançados e transformadores, para que os nossos alunos assumam as suas profissões com a capacitação necessária.

O MBA em Gestão de Projetos com Ênfase em Inovação e Ferramentas Digitais será ofertado pelo modelo Ensino a Distância (EAD), que promove os estudos de forma prática, ágil e acessível aos alunos que possuem uma rotina agitada e buscam a otimização do seu tempo.

O método é regulamentado pelo Ministério da Educação, ou seja, o seu diploma será válido em todo território nacional, assim como das formações presenciais.

Faça o seu MBA em Gestão de Projetos com Ênfase em Inovação e Ferramentas Digitais aqui na MULTIVIX e tenha um futuro promissor!

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!

Olá, eu sou a Malu, consultora virtual da Multivix.

Estou aqui para te ajudar!