PÓS-GRADUAÇÃO . GESTÃO E NEGÓCIOS

MBA em Gestão Estratégica e Financeira

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Gestão e Negócio

O MBA em Gestão Estratégica e Financeira irá preparar o profissional para atuar com as técnicas e conceitos mais avançados do setor financeiro, utilizando as ferramentas adequadas e posicionamentos estratégicos para melhores resultados.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

Entre os conteúdos estudados no MBA de Gestão Financeira, o aluno irá aprender sobre os fundamentos da gestão financeira, a aplicação dos controles e processos estratégicos do gerenciamento de empresas. Desenvolverá estratégias e formas de engajamento para planejar, controlar e avaliar o desempenho gerencial e muito mais!

  • Ter conhecimento amplo da correta gestão financeira é fundamental para a sobrevivência e o crescimento da organização, por isso, esse profissional é muito requisitado no mercado de trabalho. Esta pós-graduação, também é muito indicada para quem deseja desenvolver ainda mais o próprio negócio.

    Com o MBA em Gestão Estratégica e Financeira, você terá as ferramentas mais modernas para gerir uma empresa, atuar no ambiente corporativo, visão estratégica e globalizada, ética profissional na tomada de decisões, leitura estratégica de cenários, interpretação de dados, além de informações financeiras, contábeis e gerenciais.

  • O MBA em Gestão Estratégica Financeira é destinado aos profissionais com formação superior em Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Administração, Economia, Ciências Atuariais, Negócios, Comércio Exterior e áreas que designam atuação em demandas e setores relacionados a finanças, gestão de empresas, negócios, controladoria e compliance, contabilidade e executivos financeiros.

    O curso também é interessante para você que é empreendedor, administrador de empresas, executivo e que busca aprimorar as suas habilidades no setor financeiro com estratégias efetivas para uma melhor performance no cenário e obtenção de resultados satisfatórios.

  • DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
    Módulo I
    Desempenho Financeiro 60
    Avaliação do Desempenho Financeiro I 20
    Avaliação do Desempenho Financeiro II 20
    Planejamento do Desempenho Financeiro Futuro 20
    Módulo II
    Administração do Crescimento 60
    Análise Funcional ou Dinâmica 20
    Administração do Crescimento I 20
    Administração do Crescimento II 20
    Módulo III
    Financiamento das Operações 80
    Financiamento das Operações I 20
    Financiamento das Operações II 20
    A decisão de financiamento I 20
    A decisão de financiamento II 20
    Módulo IV
    Oportunidades e Riscos de Investimento 80
    Avaliando Oportunidades de Investimento I 20
    Avaliando Oportunidades de Investimento II 20
    Análise de Riscos em Decisões de Investimento I 20
    Análise de Riscos em Decisões de Investimento II 20
    Módulo V
    Avaliação de Empresas 60
    Capital de Giro 30
    Avaliação de Empresas 30
    Módulo VI
    Empreendedorismo e liderança 60
    O Empreendedorismo 20
    Liderança e Gestão 20
    Comunicação e Liderança – 20
  • Uma das áreas que se mantém aquecidas e é apontada como uma das mais promissoras, de acordo com o InfoMoney. Os profissionais especializados no setor são valorizados no mercado de trabalho atual, afinal, independente do ramo de atuação, qualquer empresa precisa de uma gestão financeira eficiente. O gestor financeiro é fundamental para o crescimento da organização, principalmente em tempos de crise econômica, pois ele lida com planejamento, organização, captação e aplicação adequada dos recursos.

  • A MULTIVIX é uma Instituição de Ensino Superior com visão de futuro e entende a importância de um gestor financeiro com estratégias efetivas no mercado de trabalho. Por isso, dispomos de uma grade curricular completa e atualizada, frente às mudanças e inovações no setor, para capacitar profissionais e torná-los aptos a desenvolverem um trabalho de sucesso.

    Cada vez mais, assumimos uma rotina cheia e acelerada, desta forma, meios de adquirir conhecimento que otimizam o nosso tempo e nos tragam praticidade, são sempre melhores ofertas. Assim são os nossos cursos de Ensino a Distância (EAD), que possibilitam os estudos de acordo com os seus horários, de forma que você consiga conciliar com as outras tarefas do seu dia a dia.

    Esse modelo de educação é regulamentado pelo Ministério da Educação e o diploma conquistado ao final do curso tem a mesma validade das formações presenciais, sendo válido em todo o território nacional.

    Para condução de cada módulo do curso, contamos com um corpo docente formado por professores, mestres e doutores habilitados e experientes. Além disso, também disponibilizamos um grupo de tutores treinados para sanar suas dúvidas, trocar ideias e orientar sobre o que você precisar.

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!

Olá, eu sou a Malu, consultora virtual da Multivix.

Estou aqui para te ajudar!