PÓS-GRADUAÇÃO . TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Tecnologia Python

Pós-graduação EAD na área de Tecnologia da Informação

A pós-graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Tecnologia Python é um diferencial para quem quer aprimorar a atuação na área de tecnologia da informação, destacando-se no mercado por meio de uma especialização com foco na otimização do profissional desse segmento.

A pós-graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Tecnologia Python tem como proposta principal a preparação desta poderosa ferramenta de programação, utilizada atualmente pelo Google e NASA.

Por meio da pós-graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Tecnologia Python, o profissional será integrado no estudos das funções e ferramentas da linguagem Python; na abordagem das técnicas de construção e desenvolvimento de sistemas, empregando diversos recursos como a Inteligência Artificial.

Por que escolher especialização em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Tecnologia Python?

A tecnologia Python, utilizada por grande corporações como o Google e a Nasa, populariza-se a cada dia como um meio fácil, inteligente e eficiente no mundo do desenvolvimento.

Para os profissionais que atuam no ramo de tecnologia e programação, a atualização é uma características que propiciam a manutenção da competitividade e o acompanhamento das tendências que facilitam os processos de trabalho e o desenvolvimento de projetos e iniciativas.

Isso ocorre porque a necessidade de soluções práticas e eficazes acirra diariamente a busca por profissionais cada vez mais qualificados pelas organizações, em modo geral.

Assim, uma formação especializada é essencial para que o profissional que atua nesse nicho mantenha a sua competitividade e amplie as suas competências.

Por isso, a pós-graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Tecnologia Python é uma excelente escolha. Durante a formação, os participantes poderão rever suas estratégias e aprimorar os parâmetros que utilizam no desenvolvimento de ferramentas para a construção de sistemas otimizados.

A especialização em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Tecnologia Python é indicada para profissionais formados na área da Tecnologia da Informação, ou em áreas de atuação semelhante, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e que desejam atuar na análise e desenvolvimento de projetos em tecnologia da informação.

Aplicações Utilizando Comandos Iterativos 80
Aplicações utilizando comandos iterativos aninhados (nível fácil de aninhamento — Python) 20
Operações e métodos de listas (Python)Nova 20
Aplicações utilizando comandos iterativos aninhados (nível médio de aninhamento — Python) 20
Tipos de dados e variáveis (utilizando a linguagem Python) 20
Comando Condicional 60
Comando condicional if (estruturas aninhadas) — Python 20
Comando condicional if (estruturas simples e compostas) — Python 20
Comandos de entrada e saída (utilizando a linguagem Python) 20
Linguagem Python 60
Leitura de arquivos em Python 20
Comando for, variáveis contadoras e acumuladoras (utilizando a linguagem Python) 20
Gravação de arquivos em Python 20
Criação, Acesso, Operações e Métodos de Matrizes e Listas (Pyton) 60
Operações e métodos de matrizes (Python) 20
Criação, acesso e operadores de listas (Python) 20
Criação, acesso e operadores de matrizes (Python) 20
Lógica de Programação e Ambiente Python 80
Introdução à lógica de programação e ambiente Python 20
Comando while, variáveis contadoras e acumuladoras (utilizando a linguagem Python) 30
Atribuição, operadores aritméticos (utilizando a linguagem Python) 30

Como está o mercado de trabalho para profissionais de tecnologia da informação (TI)?

O profissional de tecnologia da informação, que antes era responsável pela execução de atividades pontuais nas organizações, hoje desempenha um papel extremamente estratégico para a evolução dos negócios.

Com um grande volume de dados e informações a serem aproveitados, o profissional desse ramo tem uma grande demanda de trabalho à disposição, principalmente na área de desenvolvimento, que aparece entre as mais procuradas na área.

Os salários neste segmento podem chegar a R$ 28 mil. Por isso, fazer a especialização em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Tecnologia Python pode ser o diferencial que seu currículo precisa.

O profissional de Tecnologia da Informação ou de áreas afins e que tem interesse em se especializar em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Tecnologia Python deve fazer uma boa escolha de Instituição de Ensino.

A metodologia utilizada, o corpo docente e a tradição da faculdade fazem a total diferença. Por isso a MULTIVIX é sua melhor opção para uma formação de qualidade e alinhada às necessidades do mercado.

É importante ressaltar que nosso corpo docente é formado por professores, mestres e doutores capacitados e experientes.

Em nossos cursos de Ensino a Distância (EAD), você poderá estudar de acordo com sua programação, sem se preocupar com o horário das aulas ou com conflitos com seu atual trabalho. Isso faz com que você, aluno, seja o centro do processo educacional.

Para sanar suas dúvidas, dar orientações e passar informações, os cursos da MULTIVIX contam com tutores capacitados e treinados.

Somado a essas vantagens, ainda é importante ressaltar que a especialização em EAD é regulamentada pelo Ministério da Educação, e o diploma emitido tem a mesma validade que aquele conquistado na formação presencial em todo o território nacional.

Se é isso que você procura em uma instituição de ensino, venha fazer sua pós-graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Tecnologia Python conosco!