PÓS-GRADUAÇÃO . TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Análise e Projetos de Sistemas

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Tecnologia da Informação

A pós-graduação em Análise e Projetos de Sistemas tem como proposta atualizar e capacitar os profissionais da área de tecnologia da informação no âmbito da análise e gestão de projetos voltados ao ambiente de Tecnologia da Informação (TI).

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

O curso de pós-graduação em Análise e Projetos de Sistemas tem como proposta atualizar e capacitar os profissionais da área de tecnologia da informação no âmbito da análise e gestão de projetos voltados ao ambiente de Tecnologia da Informação (TI).

A pós-graduação em Análise e Projetos de Sistemas inclui a abordagem das principais funções e aspectos operacionais, bem como os sistemas mais recentes, para a atuação profissional do Analista e Gestor de Projetos (TI); o estudo de estratégias de atuação profissional para a Análise e Projetos de TI; e a atualização por meio do aprofundamento das novas tendências relacionadas às técnicas e procedimentos.

Para isso, a formação parte do princípio da conceituação para o desenvolvimento de competências que propiciem autonomia no processo de desenvolvimento e análise pelo profissional de tecnologia da informação.

Por que escolher especialização em Análise e Projetos de Sistemas?

Em uma era em que o número de pessoas qualificadas é crescente, destacam-se os profissionais que buscam o aperfeiçoamento constante para aumentar o seu potencial de trabalho e desempenho nas organizações.

Esse interesse por voos mais altos é vital para o alcance de objetivos em curto e longo prazo, como a conquista de uma vaga dos sonhos ou o aumento da remuneração na empresa em que você já atua.

Neste ambiente de constante mudança, a capacitação contínua desponta como um diferencial para o profissional que deseja estar à frente no mercado de trabalho, principalmente no segmento de tecnologia da informação, nicho em que a transformação ocorre a cada segundo.

Assim, uma especialização é essencial para que o profissional que atua nesse nicho mantenha a sua competitividade e amplie as suas competências. Mais do que o conteúdo técnico e científico a serem apresentados, o que faz a diferença são as possibilidades de aplicação práticas do estudo a ser desenvolvido no curso.

Por isso, a pós-graduação em Análise e Projetos de Sistemas é uma excelente escolha. Durante a formação, os participantes poderão rever suas estratégias e aprimorar os parâmetros que utilizam na análise e gestão de projetos de sistemas.

Quem é o público-alvo desta formação?

A especialização em Análise e Projetos de Sistemas é indicada para profissionais formados na área da Tecnologia da Informação ou em áreas de atuação semelhantes, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e que desejam atuar na análise e desenvolvimento de projetos em tecnologia da informação.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Como está o mercado de trabalho para profissionais de tecnologia da informação (TI)?

A área de tecnologia da informação figura entre as mais estratégicas das organizações no século 21. O profissional da área encontra diversas linhas de atuação, com destaque para o gerenciamento de projetos.

Pesquisa divulgada pela revista Exame aponta que este profissional está entre os mais procurados atualmente, com salários variando de R$ 2,5 mil a R$ 20 mil. Esse dado mostra que o mercado está aquecido e que existe demanda por profissionais especializados.

Então, fazer a especialização em pós-graduação em Análise e Projetos de Sistemas pode ser o diferencial que seu currículo precisa para conquistar a vaga perfeita.

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

A transformação digital do mundo atual exige profissionais altamente qualificados para suprir a demanda do crescente mercado de tecnologia da informação. Por isso, uma formação com foco nas demandas das organizações e nas necessidade de cada aluno faz a diferença na hora de escolher a instituição de ensino ideal.

A MULTIVIX é a sua melhor opção para se especializar na pós-graduação em Análise e Projetos de Sistemas. A instituição oferece uma estrutura em que o aluno é o centro do processo educacional.

Nos nossos cursos de Ensino a Distância (EAD), cada aluno acessa o conteúdo e as aulas de acordo com sua programação, levando em conta sua disponibilidade de horário e avanço no aprendizado.

A especialização em Análise e Projetos de Sistemas é regulamentada pelo Ministério da Educação, e o diploma emitido tem a mesma validade que aquele conquistado na formação presencial em todo o território nacional.

Nosso corpo docente é formado por professores, mestres e doutores capacitados e experientes. Para sanar suas dúvidas, dar orientações e passar informações, os cursos da MULTIVIX também contam com tutores capacitados e treinados.

Você quer obter um diferencial no mercado por meio de uma formação completa e mercadológica? Faça a sua pós-graduação em Análise e Projetos de Sistemas com a gente!

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!

Olá, eu sou a Malu, consultora virtual da Multivix.

Estou aqui para te ajudar!