PÓS-GRADUAÇÃO . TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Gerenciamento e Segurança de Redes

Pós-graduação EAD na área de Tecnologia da Informação

A pós-graduação em Gerenciamento e Segurança de Redes vai dar embasamento ao profissional que quer alavancar a sua carreira no setor da tecnologia da informação, atuando na área de gestão e proteção de dados, projetos e estratégias na rede de computadores.

O profissional que fizer a pós-graduação em Gerenciamento e Segurança de Redes vai adquirir competências para aprimorar sua atuação e desempenho na segurança de redes e serviços de tecnologia da informação (TI). O curso apresenta os fundamentos essenciais para a compreensão dos mecanismos de configuração de um projeto, bem como o gerenciamento e segurança das redes de computadores.

Ao término da pós-graduação em Gerenciamento e Segurança de Redes, o profissional poderá desempenhar as principais funções e atuações do profissional de segurança de redes; desenvolver as ferramentas de construção e de estratégias de segurança de redes, prevenindo e expelindo ataques externos; e colocar em prática as técnicas e procedimentos mais recentes para o gerenciamento e segurança de redes.

A especialização é fundamentada em bases teóricas e conteúdos estratégicos voltados à aplicação pelo aluno, que vai obter competências e ampliar sua expertise neste segmento.

Por que escolher especialização em Gerenciamento e Segurança de Redes?

A procura por profissionais da área de tecnologia da informação é crescente a cada dia, devido a expansão do setor, que figura entre os estratégicos para o sucesso das organizações. Nas organizações, o investimento neste setor também tem aumentando, ampliando as oportunidades de atuação para o profissionais de TI.

A falta de profissionais qualificados é um dos fatores que motivam a busca por especialização para o atendimento à demanda do mercado, principalmente no que se diz respeito à segurança em um ambiente propício à tantos riscos, em que as informações são peça-chave para o êxito dos negócios.

Neste campo específico, a atualização é uma constante necessária para manter-se atento às transformações diárias e às novas ferramentas para a proteção.

Por isso, a pós-graduação em Gerenciamento e Segurança de Redes é a escolha correta para o profissional que deseja aperfeiçoar sua atuação e seus conhecimentos nessa modalidade, destacando-se no mercado de trabalho.

A especialização em Gerenciamento e Segurança de Redes é indicada para profissionais formados na área da Tecnologia da Informação, ou em áreas de atuação semelhante, como Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e que desejam atuar no desenvolvimento de estratégias de defesa e prevenção de ataques a redes de computadores.

Gerenciamento de Rede 80
Estrutura da uma política de segurança de informação 20
Como identificar um ataque 30
Antivírus corporativo e tratamento de spam 30

Como está o mercado de trabalho para profissionais de tecnologia da informação (TI)?

O mercado de tecnologia da informação é um dos que apresentam mais crescimento na comparação com outros setores da economia. Essa evolução é motivada pelos processos de transformação digital, que demandam cada vez mais profissionais habilitados, principalmente no campo da segurança.

Neste segmento, os salários podem chegar a R$ 25 mil. Os profissionais são responsáveis por cuidar da segurança dos dados da empresa, evitando que informações vazem ou que usuários indesejados invadam o sistema da empresa.

Por isso, fazer a especialização em Gerenciamento e Segurança de Redes pode ser o diferencial que seu currículo precisa para o alcance de novos voos em sua carreira.

A MULTIVIX possui uma estrutura completa e direcionada ao aluno como o foco do aprendizado. Nos cursos de Ensino a Distância (EAD), você pode estudar conforme a sua programação, sem que compromissos do dia a dia sejam afetados.

A especialização é regulamentada pelo Ministério da Educação, e o diploma emitido tem a mesma validade que aquele conquistado na formação presencial em todo o território nacional.

A MULTIVIX dispõe de uma equipe experiente e capacitada. Ao longo de todo o curso de Gerenciamento e Segurança de Redes, uma equipe de tutores está à disposição para tirar as dúvidas, dar orientações e informações.

Se são essas as características que você procura em uma instituição de ensino, venha para a MULTIVIX. Matricule-se já na pós-graduação em Gerenciamento e Segurança de Redes.