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MBA em Gestão Estratégica de Criação, Desenvolvimento e Gestão de Marcas

O MBA em Gestão Estratégica de Criação, Desenvolvimento e Gestão de Marcas, tem como proposta o aperfeiçoamento da prática dos profissionais de comunicação, preparando-os com competências necessárias para agir com estratégia na gestão e desenvolvimento de marcas, de modo a alcançar o mercado consumidor.

Por que escolher o MBA Em Gestão Estratégica de Criação, Desenvolvimento e Gestão De Marcas (Branding)?

O MBA em Gestão Estratégica de Criação, Desenvolvimento e Gestão de Marcas ou simplesmente Branding, tem como proposta formar profissionais capacitados para esse mercado, que exige do profissional conhecimento e ferramentas práticas para elaborar esse trabalho de mudar a visão do consumidor sobre a marca.

Esta especialização vai apresentar os principais conceitos e funções da atuação do profissional de Branding, vai desenvolver estratégias de criação e desenvolvimento de relacionamento entre marcas e consumidor, e também capacitar profissionais para a atuação em diferentes frentes de mercado. 

Quem é o público-alvo desta formação?

Este MBA de gestão de marcas foi desenvolvido para profissionais da área da comunicação, como: publicidade e propaganda, marketing, relações públicas, além de administradores, economistas e empreendedores.

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

Esta formação é importante para profissionais que desejam trabalhar com o desenvolvimento de marcas. Para isso é importante especialização. Neste MBA os alunos irão analisar como se estabelece a fusão de marcas, o branding como processo de gestão de marca, as marcas que fazem história, os aspectos da linguagem e da textualidade e a responsabilidade social da propaganda.

Depois os alunos vão definir as tipologias na fusão de marcas, o storytelling e definir o neuromarketing. Além disso, vão estudar as estratégias de persuasão na propaganda, a história e a função das agências, as abordagens de branding para arquitetura da marca, Sound Branding ou Music Branding como ferramenta de posicionamento de marca, construção da marca digital, os desafios da gestão da marca no ambiente virtual, os principais aspectos da história da publicidade e da propaganda, a teoria da propaganda e as teorias da comunicação e as linguagens verbal e não verbal.

Confira abaixo a programação das matérias que serão estudadas nesta formação MBA:

  • Fusão de marcas (25 horas /aula)
  • Storytelling e marcas (25 horas /aula)
  • Propaganda e persuasão (25 horas /aula)
  • Neuromarketing e propaganda (25 horas /aula)
  • Propaganda e percepção (25 horas /aula)
  • As agências de propaganda (25 horas /aula)
  • Branding (25 horas /aula)
  • Branding sensorial (25 horas /aula)
  • Marca digital (25 horas /aula)
  • Publicidade, propaganda e teorias da comunicação (25 horas /aula)
  • A linguagem na propaganda (25 horas /aula)
  • Propaganda, economia e sociedade (25 horas /aula)
  • O mercado da propaganda (25 horas /aula)
  • Criatividade e criação (25 horas /aula)
  • Conceitos básicos de propaganda e publicidade (25 horas /aula)
  • A antropologia na propaganda (25 horas /aula)

Como está o mercado de trabalho para profissionais de Branding?

O Branding é um termo relativamente novo no Brasil, e tem como proposta trabalhar a marca. Trabalhar como a marca é percebida por seus consumidores, e não como ela é vista pelos profissionais de marketing. Parece bem complicado, né? Não que seja fácil. Mas é um trabalho bem minucioso que traz resultados exorbitantes para uma empresa. 

Por isso a importância do profissional buscar especialização, para aperfeiçoar cada vez mais esse trabalho, oferecendo um pacote de diferenciais para a empresa que solicitar o serviço. 

O profissional de Branding deve realizar um trabalho além do marketing. Ele deve apresentar um diferencial, entendendo sobre os negócios da empresa, compreendendo cada etapa, para dessa forma entender as necessidades e falhas, construindo uma marca sólida no mercado.

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Pensa, você realizar um trabalho que pode mudar a percepção do consumidor diante de uma marca, serviço ou produto. Pois isso é possível através Branding. E com o corpo docente da Multivix formado por professores, mestres e doutores capacitados e experientes, os alunos têm ainda mais chances de ingressar no mercado de trabalho.

A metodologia utilizada, o corpo docente e a tradição da faculdade fazem a diferença. Por isso a MULTIVIX é sua melhor opção!  Nos cursos de Ensino a Distância (EAD), o aluno pode estudar de acordo com a agenda, sem se preocupar com o horário das aulas e com conflitos de outros compromissos. Isso faz com que você, aluno, seja o centro do processo educacional.

Para sanar suas dúvidas, dar orientações e passar informações, os cursos da MULTIVIX contam com tutores capacitados e treinados.

Somado a essas vantagens, ainda é importante ressaltar que a especialização em EAD é regulamentada pelo Ministério da Educação, e o diploma emitido tem a mesma validade que aquele conquistado na formação presencial em todo o território nacional.

Se é isso que você procura em uma instituição de ensino, venha fazer seu MBA em Gestão Estratégica de Criação, Desenvolvimento e Gestão de Marcas (Branding) conosco!

Mais informações

Duração do curso: 6 a 18 meses

Grau: MBA

Outras Informações

 

SAIBA MAIS!

Se ainda precisa de mais informações para tomar a sua decisão, deixe o seu contato que lhe enviaremos um material com tudo o que você precisa saber sobre a Multivix.