PÓS-GRADUAÇÃO . CIÊNCIAS SOCIAIS E HUMANAS

MBA em Gestão Estratégica de Criação, Desenvolvimento e Gestão de Marcas

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Ciências Sociais e Humanas

O MBA em Gestão Estratégica de Criação, Desenvolvimento e Gestão de Marcas tem como proposta o aperfeiçoamento da prática dos profissionais de comunicação. Com a pós-graduação, este profissional terá as competências necessárias para agir de forma estratégica no desenvolvimento de marcas para alcançar o mercado consumidor e otimizar os resultados das empresas.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

A pós-graduação em Gestão de Marcas (Branding) é feita para profissionais que desejam trabalhar com o desenvolvimento de marcas. Neste MBA os alunos irão analisar como se estabelece a fusão de marcas, o branding como processo de gestão de marca, as marcas que fazem história, os aspectos da linguagem e da textualidade e a responsabilidade social da propaganda.

Além de definir as tipologias na fusão de marcas, o storytelling e o neuromarketing. O curso também apresenta as estratégias de persuasão na propaganda, as abordagens de branding para arquitetura da marca, Sound Branding ou Music Branding, construção da marca digital, os desafios da gestão da marca no ambiente virtual, os principais aspectos da história da publicidade e da propaganda, a teoria da propaganda e as teorias da comunicação e as linguagens verbal e não verbal e muito mais!

Por que escolher o MBA Em Gestão Estratégica de Criação, Desenvolvimento e Gestão de Marcas (Branding)?

O MBA em Gestão Estratégica de Criação, Desenvolvimento e Gestão de Marcas ou simplesmente Branding, tem como proposta formar profissionais capacitados para esse mercado, que exige conhecimentos complexos para uma atuação de qualidade.

Este profissional vai encontrar uma área rica em oportunidades de emprego e com opções diversas de atuação. Além disso, com esta pós-graduação, você terá capacitação para ocupar cargos melhores e salários maiores.

Sendo assim, com a Pós EaD Multivix, será possível conquistar um futuro melhor para sua carreira.

Quem é o público-alvo desta formação?

Este MBA de gestão de marcas foi desenvolvido para profissionais da área da comunicação, como: publicidade e propaganda, marketing, relações públicas, além de administradores, economistas e empreendedores.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Módulo I
Conceitos Básicos de Propaganda e Publicidade 60
A antropologia na propaganda 20
Conceitos básicos de propaganda e publicidade 20
Propaganda, economia e sociedade 20
Módulo II
Publicidade: Teorias da Comunicação 60
A linguagem na propaganda 20
Publicidade, propaganda e teorias da comunicação 20
O mercado da propaganda 20
Módulo III
O Poder da Propaganda 60
Neuromarketing e propaganda 20
Propaganda e persuasão 20
Propaganda e percepção 20
Módulo IV
Gestão de Marcas I 80
Fusão de Marcas 20
Storytelling e marcas 20
Marca Digital 20
As agências de propaganda 20
Módulo V
Gestão de Marcas II 80
Criatividade e criação 30
Branding 30
Branding sensorial 20
Módulo VI
Empreendedorismo e liderança 60
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Como está o mercado de trabalho para profissionais de Branding?

O Branding tem como proposta trabalhar a marca e a forma como ela é percebida por seus consumidores. O profissional de Branding deve realizar um trabalho além do marketing, apresentando um diferencial e entendendo sobre os negócios para captar as necessidades e falhas, construindo uma marca sólida no mercado.

Por isso, a importância desse profissional é reconhecida no mercado, refletindo em muitas vagas de emprego e bons cargos. Atualmente, a média salarial dessa profissão é de R$5 mil.

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

Pensa, você realizar um trabalho que pode mudar a percepção do consumidor diante de uma marca, serviço ou produto. Pois isso é possível através Branding. E com o corpo docente da Multivix formado por professores, mestres e doutores capacitados e experientes, os alunos têm ainda mais chances de ingressar no mercado de trabalho.

A metodologia utilizada, o corpo docente e a tradição da faculdade fazem a diferença. Por isso a MULTIVIX é sua melhor opção! Nos cursos de Ensino a Distância (EAD), o aluno pode estudar de acordo com a agenda, sem se preocupar com o horário das aulas e com conflitos de outros compromissos. Isso faz com que você, aluno, seja o centro do processo educacional.

Para sanar suas dúvidas, dar orientações e passar informações, os cursos da MULTIVIX contam com tutores capacitados e treinados.

Somado a essas vantagens, ainda é importante ressaltar que a especialização em EAD é regulamentada pelo Ministério da Educação, e o diploma emitido tem a mesma validade que aquele conquistado na formação presencial em todo o território nacional.

Se é isso que você procura em uma instituição de ensino, venha fazer seu MBA em Gestão Estratégica de Criação, Desenvolvimento e Gestão de Marcas (Branding) conosco!

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!

Olá, eu sou a Malu, consultora virtual da Multivix.

Estou aqui para te ajudar!