PÓS-GRADUAÇÃO . GESTÃO E NEGÓCIOS

MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Gestão e Negócio

A especialização em Gestão Estratégica de Recursos Humanos tem o propósito de potencializar a carreira do profissional de RH. Durante a Pós EaD Multivix, o aluno conhecerá as melhores estratégias, ferramentas, ações, vivências e experiências para o ambiente organizacional.

A proposta pedagógica do MBA aborda temas ligados à gestão, tecnologia e economia, além de operações básicas e avançadas da profissão.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

O estudante do MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos da Faculdade Multivix encontrará um curso recheado de conceitos, metodologias e muita prática profissional, possibilitando maior preparação para gestão na área.

As disciplinas vão propor técnicas e ferramentas avançadas para que o profissional de Recursos Humanos tenha uma carreira consolidada.

Por que escolher MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos?

A gestão de Recursos Humanos é um dos setores mais importantes em qualquer organização, trata-se de uma área estratégica para as empresas e, por isso, é um profissional sempre muito requisitado no mercado de trabalho. Sua grande importância para as empresas, garante uma carreira cheia de oportunidades para o profissional.

Por meio de técnicas e metodologias, o profissional de RH pode gerenciar as relações humanas em uma empresa de forma saudável, considerando os objetivos tanto dos funcionários, quanto da proposta de negócio para assegurar um ambiente corporativo agradável e motivador a todos. Desta forma, quanto mais saudáveis e satisfatórias forem as relações humanas no local de trabalho, haverá mais produtividade e o crescimento da corporação. Por isso, a gestão de recursos humanos é essencial em qualquer ramo.

A atuação do profissional com MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos vai além das tarefas burocráticas. Ele também se torna responsável pela motivação e engajamento da equipe, garantindo o bem-estar e integração à empresa. Além disso, ele investe na capacitação dos colaboradores com perspectivas de crescimento.

Na pós-graduação, você aprenderá todos os conceitos e técnicas estratégicas para desempenhar o seu papel com excelência nas organizações. Estará apto (a) a desenvolver atividades, como: cumprimento das legislações trabalhistas; gerenciamento do clima organizacional; recrutamento e seleção de novos funcionários; treinamento e desenvolvimento de pessoas; entre outras funções.

Quem é o público-alvo desta formação?

O MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos é destinado aos profissionais com formação de nível superior, com atividades profissionais na área de Gestão de Pessoas (RH) e que estejam atuando em cargos executivos, gerencia e analista na área de gestão de pessoas em organizações corporativas.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Como está o mercado de trabalho para gestores de recursos humanos?

A profissão foi listada como uma das mais disputadas em 2018 e isto se deve ao cenário econômico instável do período. De acordo com uma análise da consultoria de recrutamento Robert Half, o fato de muitas empresas terem reduzido ou redesenhado suas estruturas, possibilitou o aumento da busca por estes profissionais que podem elaborar políticas mais competitivas de captação dos melhores profissionais.

A área de RH conquista uma nova posição no mercado de trabalho e passa a ser vista como uma parceira de negócio, por isso, as organizações estão de olho em gestores que ocupam posições estratégicas, como business partner.

As oportunidades são diversas. Você pode atuar em micro, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo escritórios de consultoria.

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

A MULTIVIX sabe da importância de investir em profissões que promovem o crescimento pessoal, profissional e organizacional, como a gestão de recursos humanos. A área pode proporcionar melhores rendimentos às corporações e o sucesso dos colaboradores, por isso, valorizamos o setor e queremos fazer parte da formação dos profissionais do futuro.

Para isso, contamos com um corpo docente formado por professores, mestres e doutores capacitados e experientes, com os conceitos e ferramentas atualizadas e direcionadas para o seu aperfeiçoamento na área de RH com as estratégias necessárias. Com o objetivo de acrescentar ainda mais ao seu processo, disponibilizamos um grupo de tutores treinados para as devidas orientações.

O modelo de educação do MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos é o Ensino a Distância (EAD), no qual você terá total liberdade para definir os seus horários de aula e dedicação ao curso.

O formato é regulamentado pelo Ministério da Educação e, desta forma, o seu diploma será válido em todo o território nacional, com a mesma garantia dos cursos presenciais.

Faça parte deste time também. Seu MBA em Gestão Estratégica de Recursos Humanos está aqui!

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!

Olá, eu sou a Malu, consultora virtual da Multivix.

Estou aqui para te ajudar!