Matricule-se!
Inscreva-se!

Por que escolher?

O profissional que atua no ramo de fiscalização tributária é importante para o monitoramento de cobranças de uma empresa pública ou privada. Esse profissional é requisitado pelos prestadores de serviço e é responsável por cuidar de uma parte importante do financeiro de uma instituição. Sendo assim, ter o MBA em Fiscalização Tributária no currículo pode diferenciar o profissional que será considerado um especialista no assunto, preparado para fazer a diferença no segmento.

Público-alvo

Profissionais com formação de nível superior, com atividades em diferentes áreas, e que estejam atuando em cargos de administração pública e prestadores de serviços para este setor com experiência profissional

Conteúdo

O aluno do MBA EM Fiscalização Tributária terá conhecimentos, habilidades e competências pertinentes a configuração da tributação brasileira, do direito tributário, dos mecanismos de fiscalização tributária e como opera a prática da atividade fiscalizatória, utilizando os principais recursos da área. A formação garante uma especialização no assunto, tanto na parte teórica, quanto na prática diária da profissão.

No total, são 16 matérias:

- Estado e Direito

- Concepção Jurídica e Política do Estado

- Regime Republicano e o Estado de Direito

- Tributo - concepção e características

- Direito tributário – autonomia

- Fontes do Direito tributário

- Legislação vigente

- Sistema Tributário Nacional

- Análise da competência tributária

- Limitações do poder de tributar

- Mecanismos da fiscalização tributária

- Os objetivos da Fiscalização tributária

- Classificação do Procedimento Fiscalizatório Tributário

- A Prática na Atividade Fiscalizatória Tributária

- Os Princípios Aplicáveis à Atividade Fiscalizatória Tributária

- Os limites da fiscalização

Mercado de trabalho

O profissional desta área será responsável por deixar as contas das empresas em dia tanto em relação aos clientes, quanto em relação ao respeito pelas leis vigentes de comprovação de informações. Ou seja, toda a parte financeira será fiscalizada e adequada por esse profissional. A média salarial da área é de R$ 1.864,00.

Por que a Multivix?

O aluno que optar por realizar o MBA em Fiscalização Tributária na Multivix estará estudando em uma das 20 melhores faculdades do Brasil, com a praticidade do ensino EAD e em curta duração, já que o curso vai de 6 a 15 meses. Além disso, a mensalidade a partir de R$ 157,00 deixa o estudo ainda mais acessível.

Apesar de ser a distância, mantém a qualidade e o reconhecimento de um curso presencial, a partir de vídeos, estudos de caso e e-books que deixam o entendimento mais prático e interativo e tudo 100% online.

CTA-03

 

Mais informações

Duração do curso: 6 a 18 meses

Grau: Especialização

Acesse aqui a Matriz Curricular!

Mensalidade

SAIBA MAIS!

Se ainda precisa de mais informações para tomar a sua decisão, deixe o seu contato que lhe enviaremos um material com tudo o que você precisa saber sobre a Multivix.