Matricule-se!
Inscreva-se!

Por que escolher?

Com o objetivo de apresentar as principais ferramentas de trabalho na gestão de pessoas em serviço público e sindical e de deixar o aluno atualizado sobre os diferentes métodos e conceitos de gestão de pessoas, bem como ajudá-lo a desenvolver ações e informações sobre as mais recentes técnicas da área, o MBA EM GESTÃO DE PESSOAS EM SERVIÇO PÚBLICO E SINDICAL permite que o profissional esteja preparado para atuar no patamar de especialista, sendo possível alcançar bons cargos. Com essa formação, será possível conquistar espaço dentro do setor público.

Público-alvo

O profissional fomado no MBA EM GESTÃO DE PESSOAS EM SERVIÇO PÚBLICO E SINDICAL estará preparado para realizar o desenvolvimento de pessoas e estratégias de atuação com equipes no setor público, bem como a implementação de ferramentas e estratégias para o desenvolvimento de equipes e aplicação de técnicas ao setor público e terceiro setor.

São 16 matérias:

- A moderna gestão de pessoas: conceitos

- A moderna gestão de pessoas: objetivos e os seus seis processos gerenciais

- A gestão de pessoas por competências: metodologia e aplicabilidade

- O planejamento estratégico na gestão de pessoas: modelo básico

- O planejamento estratégico na gestão de pessoas: aplicações e definições

- O histórico da gestão de pessoal no setor público: do departamento de RH à moderna Gestão de Pessoas

- A terceirização na administração pública: razões e aplicações

- O treinamento e desenvolvimento de servidores: aplicações e universidades corporativas no serviço público

- As avaliações conscientes e inconscientes

- A análise do efeito halo

- Outras dimensões da gestão de pessoas: qualidade de vida no serviço público

- Sindicatos - importância e sindicalismo

- Organização Sindical

- Curva de greve

- Convenção Coletiva

- Bancos de dados: controle e sistemas de informação em recursos humanos

Mercado de Trabalho

O MBA EM GESTÃO DE PESSOAS EM SERVIÇO PÚBLICO E SINDICAL permite que o profissional possa atuar em diversos setores como o de Recursos Humanos ou Administrativo, além de abrir oportunidades para instituições de todos os tipos de segmentos. Com o foco no setor público, a especialização é ideal para quem procura passar em concursos. A média salaria desse profissional é de R$ 1.504,88.

Por que a Multivix?

O aluno que optar por realizar o MBA EM GESTÃO DE PESSOAS EM SERVIÇO PÚBLICO E SINDICAL na Multivix estará estudando em uma das 20 melhores faculdades do Brasil, com a praticidade do ensino EAD e em curta duração, já que o curso vai de 6 a 15 meses. Além disso, a mensalidade a partir de R$ 157,00 deixa o estudo ainda mais acessível.

Apesar de ser a distância, mantém a qualidade e o reconhecimento de um curso presencial, a partir de vídeos, estudos de caso e e-books que deixam o entendimento mais prático e interativo e tudo 100% online.

CTA-03

 

Mais informações

Duração do curso: 6 a 18 meses

Grau: Especialização

Acesse aqui a Matriz Curricular!

Mensalidade

SAIBA MAIS!

Se ainda precisa de mais informações para tomar a sua decisão, deixe o seu contato que lhe enviaremos um material com tudo o que você precisa saber sobre a Multivix.