PÓS-GRADUAÇÃO . GESTÃO PÚBLICA

MBA em Governança e Compliance na Gestão Pública

Pós-graduação EAD na área de Gestão Pública

A instabilidade econômica mundial criou um cenário de muitas oportunidades para o profissional de Compliance e, principalmente no setor público, esse profissional é essencial e muito procurado para atuar nos mais diversos órgãos, com estratégias, ações e monitoramentos voltadas para a melhora do funcionamento.

Durante o MBA em Governança e Compliance na Gestão Pública, o aluno irá aprender sobre a gestão e curadoria de processos, assegurando controle e integridade para a instituição, de forma estratégicas e com práticas bem estruturas, utilizando os principais sistemas e ferramentas da profissão. Ou seja, o curso contará com toda a teoria importante para que o aluno entenda seu papel, sempre interligada a prática da realidade.

Por que escolher MBA em Governança e Compliance na Gestão Pública?

Profissionais com formação de nível superior, com atividades em diferentes áreas, e que estejam atuando em cargos de administração pública e prestadores de serviços para este setor com experiência profissional.

Conceitos e Particularidades da Gestão Pública 60
Análise dos resultados 20
Alinhamento dos interesses 20
Aplicação das ações corretivas 20

Como está o mercado de trabalho?

O profissional com o MBA em Governança e Compliance na Gestão Pública irá atuar em cargos estratégicos dentro dos órgãos públicos, sendo responsável por identificar necessidades e possíveis erros de negócios, além de ter o dever de desenvolver planos de melhora para o cenário. O salário desse profissional pode atingir uma média salarial de R$12 mil.

O aluno que optar por realizar o MBA em Governança e Compliance na Gestão Pública na Multivix estará estudando em uma das 20 melhores faculdades do Brasil, com a praticidade do ensino EAD e em curta duração, já que o curso vai de 6 a 18 meses. Além disso, a mensalidade a partir de R$ 157,00 deixa o estudo ainda mais acessível.

Apesar de ser a distância, mantém a qualidade e o reconhecimento de um curso presencial, a partir de vídeos, estudos de caso e e-books que deixam o entendimento mais prático e interativo e tudo 100% online.