A instabilidade econômica mundial criou um cenário de muitas oportunidades para o profissional de Compliance e, principalmente no setor público, esse profissional é essencial e muito procurado para atuar nos mais diversos órgãos, com estratégias, ações e monitoramentos voltadas para a melhora do funcionamento.

Profissionais com formação de nível superior, com atividades em diferentes áreas, e que estejam atuando em cargos de administração pública e prestadores de serviços para este setor com experiência profissional.

Durante o MBA em Governança e Compliance na Gestão Pública, o aluno irá aprender sobre a gestão e curadoria de processos, assegurando controle e integridade para a instituição, de forma estratégicas e com práticas bem estruturas, utilizando os principais sistemas e ferramentas da profissão. Ou seja, o curso contará com toda a teoria importante para que o aluno entenda seu papel, sempre interligada a prática da realidade.

• Gestão cidadã
  • Principais conceitos e particularidades da gestão pública
  • Funções e princípios da gestão pública
  • Governabilidade e Governança – I
  • Governança e governabilidade – II
  • Objetivos e mecanismos de governança
  • Componentes e práticas da governança
  • Governança estratégica
  • Mecanismos, componentes e práticas da governança
  • Mecanismos de acompanhamento
  • Administração direta e indireta
  • Burocracia
  • Estratégia do setor público
  • Análise dos resultados
  • Alinhamento dos interesses
  • Aplicação das ações corretivas

O profissional com o MBA em Governança e Compliance na Gestão Pública irá atuar em cargos estratégicos dentro dos órgãos públicos, sendo responsável por identificar necessidades e possíveis erros de negócios, além de ter o dever de desenvolver planos de melhora para o cenário. O salário desse profissional pode atingir uma média salarial de R$12 mil.

O aluno que optar por realizar o MBA EM GOVERNANÇA E COMPLIANCE NA GESTÃO PÚBLICA na Multivix estará estudando em uma das 20 melhores faculdades do Brasil, com a praticidade do ensino EAD e em curta duração, já que o curso vai de 6 a 15 meses. Além disso, a mensalidade a partir de R$ 157,00 deixa o estudo ainda mais acessível.