A área está em alta no mercado de trabalho, já que com a evolução das cidades, aproveitamento de espaços é uma das principais pautas no universo de imóveis e é algo cada vez mais procurado pelas empresas. O profissional pós-graduado em Sistemas para Design de Interiores também estará preparado para utilizar as principais ferramentas, otimizando o trabalho das empresas.

Sendo assim, esse profissional sairá da pós-graduação com muitas oportunidades de emprego, já que essa preparação está sendo muito demandada pelas principais empresas do segmento.

Engenheiros civis, Arquitetos, Decoradores, Design de Interiores e Urbanismo.

A pós-graduação em Sistemas para Design de Interiores explora os principais softwares utilizados pelos profissionais da área, apresenta os conceitos do trabalho e as melhores técnicas a serem utilizadas no design, planejamento de espaço, layout de interiores, composição e apresentação, focando nos métodos mais tecnológicos.

O maior número de vagas está localizado entre as grandes e médias empresas, principalmente para ambientes corporativos que precisam do desenvolvimento de escritórios, salas de reunião e toda a estrutura. O profissional poderá trabalhar com desenho de imóveis, decoração, sustentabilidade e muito mais. A média salarial é de R$2.140.

O aluno que optar por realizar sua pós-graduação em Sistemas para Design de Interiores na Multivix estará estudando em uma das 20 melhores faculdades do Brasil, com a praticidade do ensino EAD e em curta duração, já que o curso vai de 6 a 15 meses. Além disso, a mensalidade a partir de R$ 157,00 deixa o estudo ainda mais acessível.

Matriz curricular!