PÓS-GRADUAÇÃO . ENGENHARIA E ARQUITETURA

Sistemas para Design de Interiores

Duração 6 a 18 meses
Pós-graduação EAD na área de Engenharia e Arquitetura

A pós-graduação em Sistemas para Design de Interiores estará preparado para utilizar as principais ferramentas, otimizando o trabalho das empresas.

Sendo assim, esse profissional sairá da pós-graduação com muitas oportunidades de emprego, já que essa preparação está sendo muito demandada pelas principais empresas do segmento.

Mensalidade

Quais conteúdos são estudados nesta especialização?

A pós-graduação em Sistemas para Design de Interiores explora os principais softwares utilizados pelos profissionais da área, apresenta os conceitos do trabalho e as melhores técnicas a serem utilizadas no design, planejamento de espaço, layout de interiores, composição e apresentação, focando nos métodos mais tecnológicos.

Por que escolher a pós-graduação em Sistemas para Design de Interiores?

A área está em alta no mercado de trabalho, já que com a evolução das cidades, aproveitamento de espaços é uma das principais pautas no universo de imóveis e é algo cada vez mais procurado pelas empresas. O profissional pós-graduado em Sistemas para Design de Interiores também estará preparado para utilizar as principais ferramentas, otimizando o trabalho das empresas.

Quem é o público-alvo desta formação?

Engenheiros civis, Arquitetos, Decoradores, Design de Interiores e Urbanismo.

Qual a grade curricular da especialização?

DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Texturização e Representação do Espaço Tridimensional 60
Texturização e Iluminação para Projetos de Interiores 20
Texturização e Render 20
Representação do Espaço Tridimensional por Meio da Modelagem Digital por Polígonos de Objetos, Cenários e Produtos em 3D para Web e Iot 20
Módulo V
Renderização e Visualização de Objetos 60
Renderização no Design de Interiores 20
Visualização de Objetos em 3D 20
Maquete Eletrônica 20
Módulo VI
Empreendedorismo e liderança 60
O Empreendedorismo 20
Liderança e Gestão 20
Comunicação e Liderança – 20

Como está o mercado de trabalho?

O maior número de vagas está localizado entre as grandes e médias empresas, principalmente para ambientes corporativos que precisam do desenvolvimento de escritórios, salas de reunião e toda a estrutura. O profissional poderá trabalhar com desenho de imóveis, decoração, sustentabilidade e muito mais. A média salarial é de R$2.140.

Por que estudar na MULTIVIX é a sua melhor opção?

O aluno que optar por realizar sua pós-graduação em Sistemas para Design de Interiores na Multivix estará estudando em uma das 20 melhores faculdades do Brasil, com a praticidade do ensino EAD e em curta duração, já que o curso vai de 6 a 15 meses.

Apesar de ser a distância, mantém a qualidade e o reconhecimento de um curso presencial, a partir de vídeos, estudos de caso e e-books que deixam o entendimento mais prático e interativo e tudo 100% online.

Tenha uma das melhores faculdades do Brasil no seu currículo.

Quero receber informações e promoções exclusivas da Pós Multivix!

Olá, eu sou a Malu, consultora virtual da Multivix.

Estou aqui para te ajudar!